31 de março de 2011

Curiosidade, Acer Lança Notebook com Tecnologia 3D

Uma marca que está conquistando bastantes clientes no mundo tecnológico é a Acer. Nos últimos dias a empresa anunciou notebooks com duas telas, dois novos tablets e uma loja virtual. Agora, ela divulgou mais uma novidade, o seu primeiro notebook com tecnologia 3D.

O modelo AS5745DG vem com o sistema operacional Windows 7 Premium, com um processador Core i5-460M de 2,53 GHz de potência, memória RAM de 4GB DDR3, sendo expansível para até 8GB. Sua placa de vídeo é GeForce GT425 com 1GB exclusivos a memória de vídeos, sendo que seu HD é nada menos que 640GB.

O notebook 3D da Acer, AS5745DG, tem a tecnologia Nvidia 3D Vision. Com uma tela de 15,6 polegadas em alta definição, seu display é retroiluminado por LED e possui uma resolução de 1366×768 pixels.

Para completar a potência do notebook, o AS5745DG vem com leitor de Blu-Ray, Webcam e alto-falantes integrados. Como também, entrada HDMI, leitor de cartões de vários formatos e quatro entradas USB. No quesito conectividade, o notebook 3D da Acer possui Wi-Fi 802.11b/g/n e Bluetooth 3.0. Todas essas qualidades em apenas 3 kg é o que pesa o notebook.

Realmente é um notebook que deixa muita gente com vontade de adquiri-lo, afinal quesitos importantes em uma máquina (ainda mais em notebook) é o que não faltam. Infelizmente ele ainda não se encontra em territórios brasileiros, será lançado no dia 3 de dezembro no Japão e ainda não tem previsão de chegada em outros países.

fonte: www.top30.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário