8 de setembro de 2011

Voce acredita no 11 de Setembro...quem foi o responsáveis...


Pessoas se atirando das janelas na esperança de serem salvas pelos bombeiros. Suicídios em massa.

Escombros, toneladas de entulho acumulados, vítimas soterradas.

Prédios vizinhos ao World Trade Center completamente destruídos com as explosões.


Desespero e agonia, pessoas penduradas nas janelas na esperança de serem salvas. Muitas dessas pessoas não suportaram e acabaram cometendo suicídio.

Foto impressionante do momento exato da explosão de um das Torres Gêmeas.

Destruição. Escombros.

Um quarteirão inteiro arrasado com a destruição do World Trade Center



Vista aérea da cidade de Manhattan após o atentado de 11 de setembro.














fonte: capsaicina

A farsa de 11 de setembro


A farsa de 11 de setembro - Presentation Transcript

  1. A farsa de 11 de setembro Alunos: Vanessa Martins e Vinícius Brenner Curso: Técnico em E letrônica ( UTFPR ) Disciplina : I nformática Professor Adolfo Neto Fonte do Cartoon: http://www.sergeicartoons.com/Cartoons/imagens/11-de-setembro.jpg
    • Durante muito tempo a humanidade acreditava que o maior e mais cruel dos atentados terroristas foi planejado por terroristas.
    • Entretanto, surge uma teoria que afirma que os atentados terroristas foram realizados pelo próprio governo do EUA.
  2. Motivos para derrubar as torres... Gerar motivos para a invasão no Iraque. As torres tiveram seguro renovado no dia 10/9/2001, o que gerou lucro a todos os sócios das torres. O terreno que as torres ocupavam eram disputadíssimos e atualmente há um projeto para construir a maior torre do mundo neles E principalmente...
  3. Manter a hegemonia nacional, criando um inimigo em comum a todos: os terroristas
  4. Evidências: Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estrategicamente, dissimuladas e sorrateiramente, para transmitir o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos. Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram imigrantes e sabe-se bem que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.
  5. Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões eram rádio-controlados, tecnologia que existe desde o fim da segunda guerra mundial. Não existe check-list para os aviões que colidiram contra as torres. Apenas para o que foi abatido por caças americanos.
  6. Nenhum grupo da Al-Qaeda assumiu realmente o atentado, apenas parabenizaram os autores
  7. Para que derrubar um avião que, nesta teoria, não tinha nada a ver com o atentado? Simples, O avião foi abatido para que a mídia apresentasse vitimas do desastre aéreo e check-lists , a fim de camuflar a ausência de vítimas dos outros aviões. O avião não era de nenhuma companhia aérea, era um pequeno jato fretado para uma excursão e estava retornando da mesma.
  8. Perguntas sem respostas: Porque os aviões não foram percebidos quando saíram das rotas previstas a eles? Seqüestrar um avião é difícil, como é que seqüestraram DOIS aviões usando apenas armas brancas?
  9. Como é que mesmo após um avião ter sido lançado contra uma das torres, a defesa dos EUA não foi alertada? Como é que todos os blocos do complexo do Word Trade Center vieram abaixo se apenas dois prédios foram acertados pelos aviões? Obs.: O complexo era formado por 6 prédios Como terroristas compraram passagens aéreas usando o nome original deles sendo que eles eram eles terroristas procurados pelo FBI?
  10. Esquema mostrando a trájetória da queda dos prédios se eles fosses derrubados pelos aviões. Isso prova que o impacto nem mesmo enfraqueceu a estrutura de concreto maciço dos prédios. Os prédios caíram com precisão e retamente graças a explosivos militares instalados na torre.
  11. Se as colunas derretessem (pelo calor da explosão) dobrariam-se, fazendo com que as torres caíssem para o ladon (provavelmente o lado onde os aviões bateram), produzindo um tipo de colapso em que a estrutura de aço e o concreto cairiam sobre uma larga área (que causaria danos enormes aos edifícios vizinhos e a muitas fatalidades entre seus ocupantes). Isto não aconteceu.
  12. Estas considerações (e outras, dadas abaixo, a respeito da temperatura máxima provável do fogo) mostram que a alegação de que os dez mil litros de combustível de avião em chamas produziram uma temperatura altíssima e fizeram com que as colunas de aço derretessem são extremamente duvidosas, e não esclarecem o colapso das torres.
  13. Trajeto que o combustível do avião fária após a colisão.
  14. E o Pentágono? Um míssil foi o responsável por isso. Por quê? Veremos no Slide a seguir. ..
  15. A imagem mostra, circuladas em vermelho, janelas intactas, o que seria impossível em um impacto de avião nas circunstancias dadas. Nenhum pedaço do avião está na imagem, e o “estrago” é pequeno demais para ter sido feito por um avião... Obs: O míssil estava vazio e tinha combustível apenas para o impacto.
  16. Mas eles não tinham nada a perder com isso? Não. A área acertada estava em obras, e não haviam funcionários, com exceção dos que trabalhavam na obra. Eram aproximadamente 80 funcionários, possivelmente imigrantes.
  17. Conclusão: Devemos estar atentos a tudo que acontece em nosso redor, e sem dúvidas, não acreditar apenas no que nos dizem. Atentem que isso é apenas uma teoria baseada em fatos, que pode estar errada ou não...
  18. REFERÊNCIAS
    • http://jorgeroriz.wordpress.com/atentado-de-11-de-setembro-armacao-ou-fato-real/
    • http://franciscotrindade.blogspot.com/2006/06/o-11-de-setembro-foi-uma-fraude.html 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário